top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Trend Talk Sucesu PE aborda a nova Lei de Licitações e Contratos

Atualizado: 14 de jun. de 2021




A Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco (Sucesu PE) realiza nesta quarta-feira (28 de abril), às 19h, um Trend Talk sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos e suas consequências e impactos. O assunto será abordado pela Secretária Executiva de Contratações da Secretaria de Administração do Estado, Gianni Guimarães, e pelo Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Nóbrega. O presidente da Sucesu PE, Romero Guimarães, irá mediar o debate. Inscrições gratuitas no link: https://bityli.com/RE7nY


O evento visa discutir as mudanças na lei de licitações e contratos, sancionada no dia 1º de abril de 2021, pelo presidente Jair Bolsonaro. A Lei nº 14.133 estabelece as regras da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, em substituição à Lei de Licitações (Lei 8.666/1993), Lei do Pregão (Lei 10.520/2002) e Lei do Regime Diferenciado de Contratações (RDC – Lei 12.462/11). Já está em vigor, mas a revogação das normas anteriores ocorrerá no prazo de dois anos.


O objetivo do Trend Talk Sucesu PE, agora na versão digital, é apoiar a sociedade pernambucana na sua jornada para a sociedade 4.0, na transformação disruptiva e em transição de uma economia local, analógica e presencial, para uma global, digital e conectada.

15 visualizações0 comentário
bottom of page