top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Uso Corporativo de Inteligência Artificial na prática no Trend Talk da SUCESU PE desta quarta (31)



A Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco – SUCESU PE promove nesta quarta-feira (31) Trend Talk sobre o “Uso Corporativo de IA (GPT e outras soluções), na prática” com os convidados Manoel Amorim, sócio na Facilit Tecnologia Ltda; Hamilton Alves, CEO da Fábrica de Negócio e SkyeTech; e Álvaro Pinheiro, Coordenador de Sistemas, Automação Digital e Inovação da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE).

O evento, exclusivo para associados e convidados da Sucesu PE, será a partir das 18h, na Livraria Jaqueira do Paço Alfândega. Para ser um associado e desfrutar dessa e outras oportunidades de conhecimento e network é necessário se tornar sócio da instituição (pessoa física ou jurídica). Associe-se através do link : https://www.sucesupe.org.br/seja-um-associado .

A Sucesu PE é uma associação civil sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, de representação política dos seus associados e de coordenação, promoção, execução e indução de atividades no setor de tecnologia. Tem entre seus objetivos o estímulo aos debates técnicos e de alerta a sociedade sobre as novas tecnologias.

Saiba quem são os debatedores:

Manoel Amorim CEO da Facilit - Empresa de Software do Porto Digital - desenvolvedora do software TARGET - utilizado por vários governos e empresas privadas no Brasil, inclusive no Governo de Pernambuco. Suas principais linhas de pesquisa são: Redes Neurais, Convergência Digital e Comunidades Virtuais. Experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Arquitetura de Sistemas de Computação, Redes Neurais e TV Digital(TVIP), e Gestão de Projetos.

É mestre em Ciência da Computação pelo CIn UFPE (2008), com especialização em Redes Neurais. Graduado em Ciência da Computação (UFPE), com Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Tecnologia da Informação (UPE).

Hamilton Alves CEO da Fábrica de Negócio e SkyeTech, startups GOVTECHS especializadas em produtos de analytics para o Setor Público. Especialista em gestão de projetos ágeis e soluções de Data Science e Governança de Dados.

Há 26 anos no mercado em empresas na área de tecnologia, como por exemplo, IBM e TOTVS. Sempre à frente de planejamento estratégia e gestão dos times de negócios.

Álvaro Farias Pinheiro Coordenador de Sistemas, Automação Digital e Inovação da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE). Analista de Gestão de TIC (AGTIC) da Agência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado de Pernambuco (ATI/PE).

Doutor em Engenharia da Computação com ênfase em Inteligência Computacional pela POLI/UPE. Mestre em Engenharia de Software pelo Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR). MBA em Inteligência Artificial com ênfase em Marketing Digital pela Unyleya College (UNYLEYA). http://www.alvarofpinheiro.eti.br



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Coluna Tech

By Etiene Bahé Clube da TI Tem Clube da TI na QUARTA-FEIRA (16) com a CEO da M Branco Consultoria e Treinamento. Sarah Branco vai falar sobre "Design Thinking na Resolução de Problemas Complexos". O e

Coluna Tech | Junho

Por Etiene Bahé Clube da TI Na próxima terça (13 de junho) tem Clube da TI com Ariano Neves, Superintendente de Infraestrutura e Conectividade da ATI-PE. Ariano vai falar sobre "Estratégia de adoção

bottom of page