top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Trend Talk com presidente da CCTCI, Milton Coelho

Trend Talk Sucesu PE reúne comunidade de TI e o presidente da CCTCI


O Trend Talk Sucesu PE, do dia 07 de julho, foi marcado por trazer à luz debates importantes acerca da proteção de dados nas redes, o combate às fake news e o fomento de políticas públicas voltadas para a área de ciências e tecnologia.


O presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) Milton Coelho, apresentou o andamento da implementação da rede 5g no país e dos avanços que o Brasil almeja para a comunicação no digital através da regulação das redes sociais.


O encontro, promovido pela Associação dos Usuários de Tecnologia (Sucesu PE), também contou com a presença de gestores, empresários, pesquisadores e professores na área de Tecnologia da Informação para incrementar o bate-papo e aumentar o networking. Em destaque a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (SECTI), Fernando Jucá, a presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro ) Pernambuco/Paraíba, Laís Xavier, o presidente do Sindicato das Empresas de TIC (SEPROPE), Gerino Xavier, e o diretor científico da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado (Facepe), Paulo Cunha.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Coluna Tech

By Etiene Bahé Clube da TI Tem Clube da TI na QUARTA-FEIRA (16) com a CEO da M Branco Consultoria e Treinamento. Sarah Branco vai falar sobre "Design Thinking na Resolução de Problemas Complexos". O e

Coluna Tech | Junho

Por Etiene Bahé Clube da TI Na próxima terça (13 de junho) tem Clube da TI com Ariano Neves, Superintendente de Infraestrutura e Conectividade da ATI-PE. Ariano vai falar sobre "Estratégia de adoção

bottom of page