top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Sucesu PE reúne 40 CIOs no seu Night Talk Exclusive


Houve convite para o Conselho de CIOs da Sucesu PE e palestra sobre “Liderança do Novo Normal" com a Plant Manager na Jeep/ Stellantis, Juliana Coelho.



A Sucesu PE realizou ontem (21/06) seu Night Talk Exclusive. Um evento exclusivo para 40 CIOs do setor público e privado. Na ocasião houve o Lançamento do Fórum de CIOs, a chamada para a formação do Conselho de CIOs da Sucesu PE, e ainda uma palestra sobre “Liderança do Novo Normal”, com a Plant Manager na Jeep/ Stellantis, a engenheira pernambucana Juliana Coelho.


O evento foi aberto pelo presidente da instituição, Romero Guimarães, e mediado pelo presidente do novo Conselho de CIOs da Sucesu PE, Cláudio Alcoforado. A palestrante Juliana Coelho conversou sobre as características necessárias a um bom líder, especialmente, nesse período pandêmico. São elas: Flexibilidade (facilidade de adaptação), Empatia (entender a realidade do outro), Vontade de ser melhor (não só de performar), Accountability (assumir a responsabilidade com ética e fazer com que o time faça o mesmo).


Os participantes aproveitaram a ocasião para fazer perguntas sobre home office, como liderar uma equipe à distância. Juliana respondeu que é preciso olhar cada pessoa de maneira diferente, de acordo com a sua situação e deliberar serviços conforme a realidade de cada um. “A mudança tira qualquer pessoa da zona de conforto. As pessoas estão ansiosas, frágeis... mas, é importante a consciência que o mundo muda. É necessária a adaptação. Cabe ao líder saber se está com a pessoa certa no lugar certo e ressignificar outras métricas. Não é mais o tempo que a pessoa passa na empresa que é medido. Trabalhamos cada vez mais com resultados”, argumenta.

Em breve, os CIOs irão receber uma pesquisa da Sucesu PE sobre o evento e para demonstrar interesse em participar do novo Conselho.

8 visualizações0 comentário
bottom of page