top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

GGTI Meeting 2021 aborda a retomada dos negócios



A Sociedade dos Usuários de Tecnologia - Regional Pernambuco (Sucesu PE) e o Grupo de Gestores de TI (GGTI) promovem no dia 30 de novembro, às 19h, no Barrozo Recepções, o GGTI Meeting 2021. O evento que está na sua 14ª edição tem como tema central

“A Tecnologia para a retomada dos negócios”.


Na ocasião, um grupo seleto de convidados, composto por executivos, gestores e CIOs, terão a oportunidade de assistir aos conferencistas Marcelo Silva (VP do Conselho da Magalu), e de Boris Berenstein (Presidente do Centro de Diagnóstico Boris Berenstein), falando das suas trajetórias de sucesso e perspectivas para a retomada dos negócios, pós pandemia COVID-19.

O GGTI Meeting 2021, realizado pela última vez em 2019, marca a volta dos eventos presenciais da Sucesu-PE e o início das atividades do Conselho de CIOs da Entidade.


GGTI Meeting – O GGTI Meeting foi criado no ano de 2007 pelo co-fundador das startups Zeropay, Youpay e Lab Saúde, Cláudio Alcoforado, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, experiências, casos de sucesso e promover networking entre gestores de tecnologia da informação e inovação. Atualmente, o GGTI é composto por 20 executivos.


Patrocinadores


Master


Newsupri

Grupo Fundamentos

Fortinet

Safetec


Ouro


Norteldata

Um Telecom


Prata


Fábrica de Negócios

Network Secure

PSS

Qualitek

Iland


Empresas mantenedoras Sucesu PE


Safetec

Vectra

InforPartner

37 visualizações0 comentário
bottom of page