top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

EMPREL apresenta a TV Conecta Recife durante Clube da T.I. da Sucesu PE

Atualizado: 16 de mar. de 2023


A terça-feira (14) foi dia de rever amigos, discutir projetos, fazer networking e conhecer a Nova Plataforma de Streaming da Prefeitura do Recife, para o Clube da T.I. de Pernambuco. O evento, promovido pela Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco (Sucesu-PE), reuniu mais de 60 pessoas da comunidade de Tecnologia da Informação (TI), entre gestores governamentais e empresários, no restaurante Frege, ao lado do Porto Digital.


O Vice-Presidente da Empresa Municipal de Informática (EMPREL), Rafael Figueiredo, apresentou a TV Conecta Recife e convidou o público presente a participar da plataforma com soluções para a cidade do Recife e seus cidadãos. “Convido vocês a fazer desse espaço de cooperação para o bem da nossa cidade. Não serão monetizados, mas farão parte de uma vitrine imensa. Mais de 2/3 da população recifense está nessa plataforma. Tragam uma solução da sua empresa para dentro. Estamos de portas escancaradas para recebê-los”, convida.


Participaram do encontro, conduzido pelo vice-presidente de Capital Humano da Sucesu PE, Hygino Campos, e articulado pelo vice-presidente Administrativo/Financeiro, Iderval Araújo, o presidente da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE), Allan Araújo; o diretor de TI e Transformação Digital da ATI, Rafael Soares; a diretora de Transformação Digital da Emprel, Ana Breda; os ex-presidentes da ATI e da Sucesu PE, Romero Guimarães e Joaquim Costa, dentre outros gestores governamentais e empresários da área




12 visualizações0 comentário
bottom of page