top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Diretoria da SUCESU PE visita presidente da ATI


O presidente da Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco (SUCESU PE), Cláudio Alcoforado, acompanhado de seus diretores, Iderval Araújo (Administrativo / Financeiro), Hygino Campos (Capital Humano) e Mônica Bandeira (Inovação), realizaram uma visita ao presidente da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI PE), Allan Araújo, nesta terça-feira (02).


O objetivo do encontro foi unir forças para o fortalecimento da execução de projetos, entre eles, o de capacitação de mão-de-obra de TI, haja vista a necessidade no mercado. Por sua vez, a ATI mostrou interesse em capacitar os servidores estaduais da área.


A união de forças pode ser a ferramenta necessária para tirar do papel projetos, onde quem sai ganhando é o cidadão - o estudante carente será contemplado com as aulas gratuitas, o servidor público terá a oportunidade de se reciclar, as unidades públicas e privadas contarão com mão-de-obra qualificada.


Também foi conversado a abertura de um espaço de divulgação de projetos governamentais de tecnologia nos eventos da Sucesu PE.

22 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page