top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Clube da T.I. com o presidente da ATI PE reúne mais de 100 participantes




“Serviços do Governo mais próximo do cidadão”. Esta é a premissa da nova gestão da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI PE), segundo seu presidente, Allan Araújo. A frase foi citada durante um bate-papo do presidente no Clube da T.I. . Um evento promovido pela Sociedade dos Usuários de Tecnologia (SUCESU PE), realizado na noite desta terça-feira (9), no restaurante Frege.


Oriundo na iniciativa privada, o professor da CESAR School, conversou sobre as novas ideias da atual gestão que tem como principal objetivo aproximar mais os serviços digitais do cidadão. “E para que isto seja feito é necessário que haja um novo modelo de conectividade, transformação digital, computação em nuvem... para que possamos melhorar os serviços de segurança pública, reduzir a evasão escolar, aumentar a integração dos dados da Saúde”, justifica Allan.


O Clube da T.I. reuniu mais de 100 participantes, entre gestores de TI públicos e privados, além de fornecedores e professores do ecossistema de TI. Entre eles, o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Paulo Cunha, e o presidente da Compesa, Romildo Porto.

27 visualizações0 comentário
bottom of page