top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Trend Talk SUCESU PE em parceria com o CESAR e a CESAR School discute a importância da inovação

Por: Etiene Bahé


“Inovar não é mais um desejo apenas e sim uma necessidade para toda organização”. Recado dado pelo o Chief Executive Officer no Centro de Inovação CESAR, Eduardo Peixoto, durante o Trend Talk SUCESU PE. Um evento promovido pela Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco, exclusivo para seus associados, realizado em parceria com o CESAR e a CESAR School, nesta terça-feira (29).


O CEO do CESAR falou das dificuldades das empresas para inovar principalmente pela velocidade que as mudanças fruto do avanço tecnológico acontecem. “As empresas são cobradas por resultados de curto prazo. Mas a inovação só traz resultados no médio-longo prazo. Então, para inovar é necessário construir-se uma estratégia e engajar pessoas dentro e fora da organização para a mudança", explica Eduardo.


Participaram do Trend Talk, o diretor da CESAR School, Victor Hugo, que apresentou a entidade; o presidente e o ex-presidente da SUCESU PE, Cláudio Alcoforado e Romero Guimarães, respectivamente; o presidente da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI PE), Allan Araújo; a diretora de Estratégias Digitais do Sistema Jornal do Commercio, Maria Luiza Borges, dentre outros.




15 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page