top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Trend Talk Sucesu PE debate a conexão das áreas de TI e RH nas empresas

Por Etiene Bahé




Há quem diga que não existe mais as pessoas na tecnologia e, sim, a tecnologia na vida das pessoas. Um grande desafio das empresas atualmente quando se trata de tecnologia é a mudança de cultura organizacional. A transformação cultural necessária tem as áreas de tecnologia e informação e recursos humanos como parceiras no processo. Este foi o assunto abordado na noite de ontem (29) no Trend Talk Sucesu PE.

A convidada a compartilhar sua experiência foi Magdala Moraes, diretora de RH & TI na Terphane. “A conexão da área de TI com RH é fundamental para acelerar o movimento de transformação digital dentro de uma empresa. Investir na soft skills (habilidades comportamentais) é importante desde o recrutamento dos profissionais, saber quais são seus objetivos e o que lhe movem, para assim saber como motivá-los e engajá-los”, explica Magdala.

O evento exclusivo para associados e convidados da Sucesu PE aconteceu na escola de Inovação @cesarschool sob o comando do presidente da Sucesu PE, Cláudio Alcoforado.

11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page