top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

Tendências Tecnológicas no Trend Talk Sucesu PE de segunda (21/03)



Você já se sentiu dentro de um filme de ficção científica? Se não, falta pouco. Este ano a Inteligência Artificial (IA) está em alta. E essa tecnologia não só será usada para ajudar a facilitar as nossas vidas, potencializando a nossa capacidade criativa e de produção, deixando os robôs nas funções repetitivas. Mas, para possibilitar o aumento de hackers também. Quer saber mais sobre IA e outras tecnologias presentes em 2022, como metaverso, dados compartilhados e computação em nuvens?


A Sociedade dos Usuários de Tecnologia (Sucesu PE) promove na próxima segunda-feira (21/03), a partir das 19h, no Barrozo Recepções (Rua da Aurora,1225), seu Trend Talk. Um evento que vai abordar as Tendências Tecnológicas com o especialista no assunto, o ativista de inovação, Ademir Piccoli. Os interessados podem adquirir seu ingresso via whatsapp (81)97901-8276, por R$150.


O advogado Ademir Piccoli é autor dos livros: “Judiciário Exponencial”, Sete Premissas para acelerar a inovação e o processo de transformação no ecossistema da Justiça; e “Contratação de Inovação na Justiça”, O Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) e a importância no avanço tecnológico.


13 visualizações0 comentário
bottom of page