O 2° Talk & Show do ano da Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco (SUCESU PE) promete ser o maior evento de tecnologia do Nordeste. O evento será no Recife Expo Center (Cais Santa Rita, 156, bairro de São José). Será um dia inteiro de palestras (das 9h às 21h) com os mais influentes CIOs do mercado. Entre eles, Roberto Arteiro, líder do ITXPRO; Miguel Gaia, secretário executivo de Transformação digital do Governo de Pernambuco; e Francisco Dias Neto, head de Tecnologia do grupo Moura.
Os participantes terão a oportunidade de fazer networking e conhecer as tendências e cases de tecnologia apresentados por experts, nas áreas de: Gestão, Estratégia e Governança de Tecnologia e Inovação para o negócio; Inteligência Artificial e Ciência de Dados; Aplicações e Ferramentas de Produtividade e de Transformação Digital; Infraestrutura, Cloud Computing e Segurança Cibernética; Conectividade e Telecom. No encerramento haverá um coquetel ao som do Cover de Bon Jovi.
O Talk & Show é exclusivo para líderes de tecnologia, incluindo diretores, gerentes, tomadores de decisão de compras tecnológicas (CFO, CEO, CIO), líderes de inovação e transformação digital.
A SUCESU PE é uma associação civil sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, que realiza a coordenação, promoção, execução e indução de atividades no setor de informática e telecomunicações.
Comments