CA3169D2-0C5D-4853-8E64-A40DA42568A7.jpe

Por

ETIENE BAHÉ

Assessora de Imprensa e Gestora de Mídias Sociais na ATI / PE e na SUCESU / PE

  • Sucesu PE

Sucesu PE festeja meio século nesta sexta-feira (23/10)


A semana começou com o País comemorando o Dia da Inovação (19/10) e vai terminar com a Sociedade dos Usuários de Tecnologia Regional Pernambuco (Sucesu PE) celebrando 50 anos de existência, com muita história para contar. A festa será nesta sexta-feira (23/10), a partir das 19h, no Fiordes Buffet, para um público seleto por conta da pandemia, mas todos podem participar de sua casa já que será transmitida pelo seu canal no YouTube .


A noite promete muita nostalgia e, claro, uma viagem sobre o avanço da tecnologia e seus impactos na economia e na vida das pessoas, bem como qual foi e qual é o papel da Sucesu neste cenário - da defesa dos direitos dos seus associados à difusão do conhecimento técnico através da realização de eventos e parcerias com entidades para promoção de cursos de capacitação.


“Nosso papel é alertar a sociedade para o novo mundo, fruto da transformação digital. A pandemia nos fez apressar e nos obrigou a tomar medidas imediatas. E quem não acompanhar o ritmo vai estar de fora do mercado. Por isso, realizamos eventos digitais e presenciais com especialistas escolhidos a dedo para discutir temas e tecnologias relevantes na atualidade. Também tratamos de firmar parcerias para capacitar as pessoas, mesmo as que não são sócias da Sucesu.”, explica o presidente da Sucesu PE, Romero Guimarães.


Este ano aumentaram as vantagens em ser sócio da Sucesu PE. Entre elas, a participação em determinados eventos fechados que transmitem não só conhecimento , mas que geram muito networking . Mais informações e cadastros para novos usuários no site www.sucesupe.org.br . Também há vantagens para empresas patrocinarem os eventos da entidade: além da credibilidade em exibir sua marca ao lado de empresas bem avaliadas no mercado, a aparição no site e das redes sociais @sucesupe . “Qualquer profissional e qualquer tipo de empresa pode pode ser parceiro da Sucesu PE, independente de estar ligado à área de tecnologia, todos precisam estar conectadas ao mundo digital”, completa Romero.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo