top of page
banner_blog_da_sucesu_pe.png
  • Foto do escritorSucesu PE

I.A. e suas implicações para o mercado no Clube da T.I.

Enquanto uns acreditam que a Inteligência Artificial fará com que robôs substituam os humanos no trabalho, outros creem que a IA vá aumentar o desempenho humano, automatizando partes de uma tarefa, permitindo que os indivíduos se concentrem em aspectos que exigem habilidades empáticas, sociais e inteligência emocional. O que todos concordam é que a IA será a força primordial de competitividade no futuro que já chegou.


O assunto será discutido no próximo Clube da T.I. na terça-feira (18), no restaurante Frege, sob a batuta do empresário de Tecnologia da Informação e Inovação, com mais de 28 anos de experiência na área, Clímaco Feitosa, e Antonio Cavalcanti, que trabalha com IA há mais de 20 anos, buscando sempre conectar a academia com a indústria.


O Clube da T.I. é um evento aberto, realizado mensalmente pela Sociedade dos Usuários de Tecnologia de Pernambuco (SUCESU PE), com o intuito de reunir a comunidade da área de TI para uma happy hour descontraído, cheio de troca de conhecimento e música boa. Um ambiente ideal para se fazer networking.


O evento da próxima terça (18) conta com o patrocínio das empresas: dell technologies, unitech, paloalto e xsite, e das empresas mantenedoras da SUCESU PE: hsbs, nagem, vectra e vaggon. Além do apoio da ggti e do seprope.

Clímaco Feitosa é sócio e cofundador da ICSDCS Technology - Tampa-FL, Chief Technology & Innovation Officer no Grupo iLand Technology, Chairman of Business Relationship of Partners of The Americas – Georgia Chapter, VP of Tech & Innovation at AMCHAM Recife, Membro da OSAC (Overseas Security Advisory Council – Chapter Recife).


Antonio Cavalcanti possui 23 anos de experiência na área de computação. Fundador da Valorian em 2012, empresa onde atua como CEO e Head de Inteligência Artificial.


Saiba como se tornar sócio da SUCESU PE https://www.sucesupe.org.br/associe-se.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page